terça-feira, 28 de julho de 2009

Meu primeiro autógrafo virtual

Em novembro de 2008 coloquei aqui no blog o post abaixo:

Tiago Torres da Silva, profissão poeta, é um escritor português que vem enriquecendo a música brasileira escrevendo letras de músicas para parceiros (do lado de cá do Atlântico) tão diversificados como Luiz Felipe Gama e Zeca Baleiro.

No novo cd de Luiz Felipe (programado para sair em 2009, em Portugal antes daqui) está prevista a inclusão do belo poema
"Atlântico"
"Não me falem do português de um lugar
A minha língua fala-se no mar
E levanta-se em ondas como um cântico.
A minha língua é um barco a vela
E sou eu que navegando dentro dela
Escrevo com sotaque atlântico."
----------------
Há poucos dias tive uma surpresa linda, chegou um comentário do próprio Tiago (transcrevo, abaixo)
"que surpresa tão boa!muito obrigado! é muito feliz o que me tem acontecido nesse país maravilhoso que é o Brasil! estou cheio de saudade!qualquer coisa, meu mail é (...)
um abraço,
tiago
16 de Julho de 2009 19:44"
Tiago além de músico é teatrólogo.
Adorei a resposta para "Quem sou eu?"
--Sobre mim não sei dizer melhor do que citar Beckett quando escreve
"Falhar, falhar de novo, falhar melhor!"-----------
-----------
Não sei se deu para explicar bem, estou com pressa para fazer posts sobre Antonio Lobo Antunes, Gonçalo Tavares, Saramago e todos os escritores que eu conseguir encontrar em língua portuguesa... quem sabe ganho outros autógrafos?

Nenhum comentário: