
"Um artista que trabalha as interfaces entre as novas medias e as tecnologias científicas e espaciais."

"Nanotecnologia, robótica avançada e hipersignos"
"Não se faz ciência sem afeto, sem admirar a natureza e os homens"
--------
E aqui, um mínimo de biografia (site do Itaú Cultural)
"Nasceu em São Paulo, em 1955. É arquiteto e "media artist", pesquisador associado do Center for Advanced Visual Studies, CAVS, e Media Lab do Massachusetts Institute of Technology, MIT, Estados Unidos. Trabalha nas áreas de arquitetura em aço e com as relações entre arte e sistemas vivos. Mestre pelo MIT com dissertação sobre sistemas vivos, desenvolve seu projeto de doutorado na PUC/SP, no programa de comunicação e semiótica, sobre o tema estética evolucionária. Tem participado dos principais eventos ligados à arte-comunicação e interação entre arte-ciência-tecnologia do país."
----------
Já faz dias que estas pessoas passaram no rio de minha vida, mas as idéias continuam girando na minha mente... Considero um privilégio, um presente dos dados do acaso, a oportunidade que Santo André nos dá de conhecer pessoas assim. A gente convive com coisas do arco-da-velha e com proposições que mal entendemos. Muito legal.
----------
As fotos são de dois trabalhos do arquiteto: o show room do Via Itália, onde são expostos os carros da Ferrari e da Maserati e uma casa-suspensa-num-penhasco, na Serra da Cantareira (SP). O casal ficou hospedado no restaurante Casapraia (eles têm uma única e exclusiva opção de hospedagem).
Nenhum comentário:
Postar um comentário