domingo, 12 de setembro de 2010

São Paulo para inglês ver

foto de Edu Medeiros
Mesmo olhando o jornal apressada-mente detecto duas declaraçoes de amor para a maior cidade brasileira, em tamanho e em economia; a primeira, do arquiteto britânico (Barry Hannaford)...  "São Paulo não é uma metrópole opressora pelo seu tamanho." E ajunta: "O clima é ótimo, tem muito verde e as pessoas são alegres. Definitivamente não é cidade para ver uma vez só."
A outra declaração é do fotógrafo Bob Wolfenson
"Mesmo com tantos problemas, gosto de São Paulo. Não há lugar melhor para viver."
----------
Mudando de metrópole, encontro a alegre mensagem da Vivian, a única americana que mora em Santo André (por enquanto...):
"Oi Olimpia !

Tudo bem ? Mais uma vez quero lhe agradecer por manter seu blog, principalmente quando a gente viaja e quer saber noticias da nossa vilinha.
Aqui em NY curtindo , minhas filhas tiveram aqui e fomos para dois shows no Broadway, The Lion King e Mary Poppins, nada como Broadway! O Lion King foi mais do que especial, um espectaculo que se voce voltar para NY vale a pena.
Celebrei meu aniversário aqui com a familia , muito legal, nada como familia, nao e?
Apesar de estar curtindo, morro de saudades de Santo Andre, uma coisa impresionante como, "it gets under your skin" nossa vila !
------------
Oi Vivian! Pois é, também estamos fora da Vila. O Rede Furada está mais para blog rodante, ultimamente. Aproveito para mandar um beijo para as meninas, Elza e Byron.

Nenhum comentário: