sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Rê Gallo em Santo André

O blog http://www.cantandodegallo.com/, de uma jornalista (a "Rê Gallo") acaba de colocar uma série de posts sobre Santo André da Bahia...Começa assim: "Naqueles cadernões de ofertas das agências de viagem, fica difícil saber qual pacote vale ou não a pena. Mas para quem gosta de praia com muito sol, pouca onda e pouca gente, Santo André, na Bahia, é uma ótima pedida. Sou suspeita, afinal, já fiz até festa de aniversário da minha pequena com o tema festa baiana.
Santo André fica para lá de Santa Cruz de Cabrália, a cerca de 30 quilômetros do axé de Porto Seguro. E isso, acreditem, faz muita diferença. Fora que são apenas 2h30 de voo o que, com criança, é ótimo. Depois, poucos minutos de estrada e uma balsa. Super light, juro!
Santo André tem ruas de terra e não mais do que 500 habitantes, que formam uma comunidade muito unida. A seguir, alguns dos melhores restaurantes de lá, para você se animar. Se você, como eu, gosta daquela praia que não tem nada de um lado e nada de outro, eu super recomendo."

Veja as impressões dela sobre o povoado... tudo permeado por imagens de alguns dos pratos que integram nosso "patrimônio gastronômico", como este de camarões do Restaurante da Pousada Corsário (Mikie)

ou o delicioso arroz com camarões do Restaurante CasaPraia
 a Rê adorou o deck do Restaurante Gaivota

... e virou fã de Amadeo e Pablo.... vejam a matéria completa no blog dela... 
(fotos da jornalista Renata Gallo)

2 comentários:

Rê Gallo disse...

Olimpia, só agora vi seu post, que bacana, eu me senti até homenageada por ganhar tanto destaque no seu blog. =)

Eu adorei conhecer Santo André e, quando voltar, vou te procurar.

Bjão.

olimpia disse...

Rê... vem mesmo!
Santo André da Bahia está cada vez melhor... pelo menos pra quem mora aqui...
Beijim pra você e sua lindinha...