terça-feira, 27 de setembro de 2011

Passeio de barco em Santo André

Jean-Louis Verdonck é um velejador belga que aportou na Bahia, já faz alguns anos. Encantou-se com a região,  casou com uma brasileira e fincou âncora em Santo André da Bahia.  Ele tem agora um catamarã de porte grande, com várias cabines (olha o barco na enseada do rio João de Tiba...) Faz diversos tipos de passeios pelo litoral baiano. 
A apresentação abaixo foi escrita por Jean-Louis e quem estiver interessado pode contatar através da página do Facebook CAT GURUÇÁ
Bom passeio!
--------------

"Porque não gastar seus próximos feriados à bordo deste confortável veleiro catamarã para descobrir aldeias isoladas do Brasil profundo, paisagens encantadoras?
Viajar à bordo do Cat Guruçá dá-vos a possibilidade de ancorar e curtir as baías mais inacessíveis, muito perto das praias mais selvagens em condições ideais de segurança e de conforto.
Ajudaremos você a passar os feriados que você sonha. Adaptando a nossa navegação aos seus gostos e as suas preferências. Quem deseja nadar, mergulhar, pescar, fazer as atividades de praia ou excursões na selva ou a montanha ou então, simplesmente liberar-se, dourar-se ao sol, e aproveitar a natureza em total tranqüilidade.
 Nós oferecemos três programas de cruzeiro:
 Santa Cruz Cabralia:
Uma viagem de um dia que inclui visita do Rio Juan Tiba e a saide no recifes de coral de fora. O almoço é include a bordo.
No Inverno (de Maio a setembro) envio de 3 a 5 dias para os Abrolios para ver as baleias em sua área de reprodução. De desembarque em Caravelas (Sul da Bahia)
Salvador de Bahia: Passeio de uma semana ou mais, Bahia de Todos os Santos, Morro de São Paulo, Bahia de Camamu.
 A estadia inclui
 - As refeições (café da manha, almoço, jantar)
- As bebidas (refrigerantes, sucos, água)
-   Roupas de cama completa
  Jean-Louis, seu capitão tem mais de 20 anos de experiência de navegação à vela. Percorrendo o mundo sozinho a bordo seu veleiro Objectif Sud, encontrou o Brasil e ficou encantado. Guruçá- lhe permite compartilhar suas belezas tropicais com os seus visitantes. Fala francês e fluentemente o Português
Joelma, a sua hospedeira, é uma jovem baiana que tem já muita experiência no sector de  alimentação  e  é especialista  na maior parte das especialidades culinárias da região."

Nenhum comentário: