terça-feira, 10 de abril de 2012

Santo André da Bahia: onde se hospedar, por Nina Santos

os jardins frente ao mar da pousada Victor Hugo (foto de Pablo)
"Eu fiquei hospedada na Pousada Victor Hugo que fica em frente à praia de Santo André. Ela conta com 10 chalés, café da manhã e acesso direto à praia.
 (Nina)
 Os chalés ficam em um jardim lindamente ornamentado e iluminado através do qual é possível ter acesso à casa principal. Nela é servido o café da manhã e funciona o restaurante do local. Atravessando a casa se tem acesso à área de praia com cadeiras, espreguiçadeiras e sombreiros. A praia em frente é calma e razoavelmente vazia. A maior parte das redondezas é de casas particulares.
guloseimas matinais (foto de Nina)
 Ficamos em uma júnior suite, que contava com uma cama de casal e outra de solteiro, ambas muito confortáveis. O quarto tinha também uma varanda com uma rede e uma agradável vista para o jardim. Me impressionei com o espaço de armários, bastante espaçoso.
foto Nina Santos
O banheiro é bastante funcional, apenas o chuveiro deixa a desejar, mas nada que comprometa a estadia. Além de ter toalhas nos banheiros, o hotel fornece toalhas específicas para praia.
(Nina)
O café da manhã tem poucas, mas ótimas opções. Além do que fica exposto na mesa, eles preparam ovos mexidos e beiju com queijo na chapa sob demanda.
 Eu adorei a pousada. Além de agradável e aconchegante o serviço é super simpático e dormir e acordar nesse ambiente de jardins e praia deserta realmente não tem preço. Aliás, tem sim, a diária do quarto standard custa R$180 (em abril/2012)."
 Cara Nina, obrigada por compartilhar suas impressões conosco, os moradores e visitantes de Santo André. Você acertou em cheio: a Pousada Victor Hugo é uma das melhores opções de hospedagem.

Nenhum comentário: