sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Novidades em Santo André (Bahia)

Recebi o email abaixo e fiquei animada.

Além do esforço das Associações (Centro de Cultura e Convivência, IASA e AMASA), do pessoal que contribui com recursos financeiros ou trabalho, mais o valioso reforço do grupo Corpo Cidadão (Miriam Pederneiras e professores), agora tem mais gente procurando ajudar.

---------------

Tudo que Santo André precisa é de ajuda. Se todos procurassem contribuir um pouquinho, de alguma maneira...

----------------------

"Caros amigos

Há quase três anos, quando foi criada a Associação Pró Cultura e Turismo Santo André-Bahia, tínhamos por finalidade unir os empreendedores da vila com o objetivo de fomentar o turismo na baixa estação. Muitos objetivos foram alcançados. Entendo que agora seja tempo de outro movimento para através da Associação, buscarmos recursos para colaborar no desenvolvimento de projetos que atendam as áreas de cultura e esporte em parceria com as associações já existentes na vila como Centro de Convivência e Cultura, IASA e AMASA.

Por essa razão estou me propondo a assumir a presidência da Associação, com os ônus decorrentes desta resposabilidade como manutenção do site, compromissos contábeis e impostos. Como Jornalista e Gestora Cultural sei que a Associação bem constituída tem condições de participar de editais e trazer recursos para o desenvolvimento de projetos sociais para a nossa vila, como conseguimos o ano passado da Fundação Nestlé o valor de R$ 70 mil para Associação Indígena Pataxó realizar os 1os Jogos Indígenas para Crianças Pataxó que será em abril 2009. Informações sobre este projeto http://torceporvoce.blogsot.com

Claudia Schembri estará à frente da pesquisa de editais e elaboração de projetos.Por esta razão não poderá fazer parte da diretoria, já que muitos editais fazem restrições quanto ao responsável pelo projeto ser integrante da diretoria da associação proponente.

Com a intenção de colaborar com o desenvolvimento sustentável e saudável para Vila de Santo André, conto com sue apoio

um abraço

Léa Penteado"

Nenhum comentário: