terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

quem tem boca, vai a Roma



Estou me sentindo a própria, desde o primeiro momento desta viagem. Começou com o passaporte esquecido em casa (quando já atravessara o rio, de balsa); logo depois fiquei sabendo que não havia lugares no vôo planejado (para Milão).
Tenho uma passagem na mão condicionada à existência de lugares vazios; portanto, não posso comprar o bilhete do vôo que me levará de Malpensa para o Fiumicino. Ou seja, nem a filha, nem o genro, sabem que dia e hora a mãe da noiva chega. Ou se chega.
No sábado passado avisaram que no domingo (ontem) tinha vaga, fácil. Fiz a mala e fui dormir tranquila, só para acordar no domingo e lembrar que não podia embarcar, eu precisava me apresentar no antigo trabalho para provar que estou viva e aposentada.

Finalmente, decido tentar as chances na terça. Se todos os caminhos levam à Roma chego lá na quarta, à tardinha.
--------------------
lembrete: na volta para o Brasil, chegar ao aeroporto de Roma no dia marcado para o vôo, e não um dia antes, como da última vez.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eita, tia Olimpia!!! Que confusao!! Vou entao, ficar esperando a sua volta para ter noticias fresquinhas de tudo que aconteceu em Roma!!! Boa sorte!! Beijao, Karla