segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

o Café da Mata Encantada

Mayo e Ueli Schweizer são o casal de suíços que abriram a Cafeteria da Mata Encantada, na rua principal de Santo André, bem próximo à entrada para o ateliê da Leila Tassis. O local – muito agradável e arejado, com mesas e cadeiras confortáveis -- é também uma lan house com internet e wi-fi (permite o uso de seu próprio laptop). Há serviços de impressão de documentos e cópias xerox, caso alguém precise trabalhar durante as férias.
A carta de comidinhas apresenta opções como salada de frutas com yogurte e sorvete, saladas, sanduíches, café-da-manhã e os deliciosos brownies preparados pela Mayo, além de bebidas com ou sem álcool. A lista dos expressos é um caso à parte – tradicional, macchiato, cappuccino, com xarope de amêndoas ou licor de café.

Nos primeiros tempos de Brasil, os dois foram até a região de Ilhéus e Itacaré procurando lugar para morar -- desistiram de lá quando conheceram Santo André. Sorte nossa. http://www.mataencantada.com/ é o link para o site que mostra as 4 casas amplas e confortáveis (à beira-mar) que os dois administram. (fotos do Cláudio)

Nenhum comentário: