terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Santo André - os filmes da semana

"MEU IRMÃO É FILHO ÚNICO"

HOJE, no CASAPRAIA,
às 20:30


Direção: Daniele LuchettiUm filme agradável, colorido, exagerado e... italiano.Será que as mudanças ideológicas pelas quais Accio (um dos irmãos) passa representam um certo modo passional dos italianos lidarem com a política?

-----------
"ESTÁ CHOVENDO HAMBURGUER
AMANHÃ (quarta-feira) no
CINE CAJUEIRO
às 19:30 - entrada livre

"Durante toda a sua vida, Flint Lockwood sempre sonhou em se tornar um grande cientista, reconhecido pela sua contribuição à humanidade. Para isso, desde pequeno fez de tudo para inventar máquinas que pudessem facilitar a vida de todos. Porém, seus inventos nunca foram compreendidos como deveriam, e nem a população da pequena Chewandswallow, onde vive, confia nas maluquices que saem da cabeça deste criativo rapaz.
Um dia, no entanto, Flint tem uma grande ideia que pode acabar com a fome no mundo. Ele descobre uma maneira de transformar água em comida, e logo percebe que Tá Chovendo Hamburguer. O invento tem tudo para ser um sucesso, não fosse a ambição de um rico empresário, que tenta se dar bem às custas de Flint. Quando o cientista percebe, sua máquina causou um grande caos no mundo todo.
Para promover a animação 3D nos EUA, a Sony Pictures contratou chefs do restauranteThe Ritz Carlton para prepararem uma almôndega gigante, com cerca de 50 kg. A ação chegou a entrar no livro dos recordes, já que o prato anterior a ter a marca de maior almôndega do mundo pesava quase 20 kg a menos. Tá Chovendo Hambúrguer surpreendeu em sua estreia americana. O longa arrecadou US$ 30 milhões, ficando em primeiro lugar nas bilheterias. "
--post do cameraescura.blogspot.com

Nenhum comentário: