quinta-feira, 24 de dezembro de 2009


Ontem de manhã, por iniciativa do Edmilson, gerente-geral do Costa Brasilis, ocorreu uma reunião com a presença do prefeito Jorge Pontes, do secretário Fernando (Infra-Estrutura), do Tenente da PM Uendel Santana Bonfim e de moradores da Vila, no resort local.
Acho que foi uma reunião produtiva e participativa – o motivo principal é a aproximação das festas do final do ano e a iminente chegada de um número bem maior de visitantes este ano. O representante da equipe da festa do réveillon (Caio) informou que a estimativa para o público esperado está em torno de 700 pessoas e que já contrataram uma equipe de segurança particular para assegurar a tranqüilidade do evento.
Ao término da reunião ficou acertado que a Prefeitura disponibilizará uma viatura para fazer a ronda dos distritos de Santo André, Santo Antonio e do Guaiu e que o Tenente Uendel fará o esforço de reconciliar os horários dos policiais de maneira a poder contarmos com a presença de dois policiais do lado de cá do rio João de Tiba.

Nenhum comentário: