quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Reveillon em Santo André – Bahia (a festa do Duty)

Este ano teremos a segunda edição da festa de reveillon organizada pelo DJ Duty, no mesmo local do ano passado, a praia das tartarugas (fazenda amendoeira). O site para informações e compra de convites é www.dolcevita.art.br. O texto abaixo veio de lá.

"O DJ e produtor Duty aposta mais uma vez na charmosa Santo André, a 25 km de Porto Seguro, no estado da Bahia. Em projeto solo, Duty organiza a festa Dolce Vita, um reveillon feito especialmente para amigos e pessoas divertidas.
Dolce Vita, como todos seus projetos, é sinônimo de música boa, gente bonita e muitas outras surpresas.
A temporada inicia no dia 25 de Dezembro e a virada acontece na Fazenda Amendoeira, na Praia das Tartarugas."

Santo André - Bahia – Brasil

Passar o reveillon em uma pacata e rústica vila de pescadores, localizada em uma área de beleza sem igual, é sonho de consumo para muitos. 

Assim é Santo André, vilarejo charmoso e sofisticado, localizado no município de Santa Cruz Cabrália, às margens do rio João de Tiba e a apenas 25 km ao norte de Porto Seguro, Bahia.

Praticamente intocada e ainda pouco conhecida, a pequena vila, que possui apenas uma rua principal, consegue presentear seus moradores e visitantes com sossego e lindas paisagens nativas.
Encantado com as belas praias, as opções de passeios e a facilidade de acesso de Santo André, Duty planejou trazer sua festa de fim de ano para esse pedaço de paraíso.
Santo André  possui uma enseada com praias semi-virgens. Parte delas é voltada para o rio e beirada por manguezais. A outra parte, voltada para o mar, é cercada por um coqueiral exuberante e protegida por recifes, que formam piscinas naturais.

Praia das Tartarugas / Fazenda Amendoeira

Localizada a 3 Km da vila, a praia das Tartarugas, com 600 mts de areia particular, tem como destaque a área protegida para desova das tartarugas e os recifes de Itacimirim, que formam piscinas naturais com corais e peixes tropicais. Além disso, sua beleza se completa com seus coqueirais e a mata Atlântica em volta.
Aqui, a Fazenda Amendoeira cria um ambiente acolhedor e especial para seu número limitado de hóspedes – e para os convidados de Dolce Vita, a fim de garantir atendimento diferenciado e uma programação exclusiva."

Nenhum comentário: