segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Carnaval na Bahia volta a ser destaque na imprensa italiana

"Depois de o site Easy Viaggio eleger a Bahia como um dos dez destinos de sonhos possíveis no mundo, a imprensa italiana volta a destacar a Boa Terra. Agora, foi a vez do site Il Turista destacar o estado como ponto de visitação.
Com uma foto de Claudia Leitte , o veículo deu ênfase ao carnaval de Porto Seguro, que terá duração de 15 dias e deve ser a Festa de Momo mais longa do país. O texto cita a programação da Passarela do Álcool e também da Arena Axé Moi, onde será realizado o Carnaporto com estrelas da Axé Music como a própria Claudia Leitte e também Araketu, Alexandre Peixe, a dupla Jorge e Matheus, dentre outros.
O Site Il Turista também destaca as opções de hospedagem na cidade que possui 40 mil leitos e indica o Resort La Torre como o preferido das celebridades que se apresentarão na folia da Terra do Descobrimento.
De acordo com o último levantamento feito pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), em 2008, a Italia é o terceiro país que mais envia turistas estrangeiros para a Bahia. Atualmente, o Estado, que recebe mais de 50 mil italianos por ano, possui um voo semanal da Companhia Air Italy, que traz 250 pessoas da cidade de Milão para a Boa Terra. Destes, 100 passageiros desembarcam em Salvador e outros 150 em Porto Seguro."
----------
fonte: www.diariodoturismo.com.br

Nenhum comentário: