sábado, 11 de outubro de 2008

Costa Brasilis, o resort de Santo André



Trecho retirado de um texto mais longo no portal da CVC (palavras do presidente)

“Abrimos o mês com uma novidade, um paraíso a ser desvendado: Santo André da Bahia. Nessa região, está localizado o Costa Brasilis Resort, a mais recente novidade e aposta da CVC. Sob gestão da GJP, administradora de hotéis do Grupo CVC, o resort conta com uma área de 50 mil m² rodeada pela natureza exuberante do local. Com estilo colonial lembrando a charmosa cidade de Paraty e decoração indígena, todos os detalhes se unem para oferecer o conforto e a sofisticação de um resort 5 estrelas. São 122 unidades que se dividem entre apartamentos com varanda e bangalôs, ambos completamente equipados.
A grande atração do Costa Brasilis é o SPA Ruby, onde os hóspedes encontram sossego e tranqüilidade para cuidar do corpo e da alma. O SPA conta com um centro estético completo, um campo de saúde com médicos de diferentes áreas e tratamentos corporais de relaxamento, tudo com uma das vistas mais belas do litoral brasileiro. Os esportes náuticos também são o grande atrativo do hotel, que oferece toda estrutura para desfrutar da pesca oceânica e outros tipos de lazer ao mar. Para quem procura relaxar e se divertir em uma praia particular e paradisíaca, o resort é a mais nova indicação da CVC Turismo.”
Guilherme Paulus
Presidente do Conselho de Administração CVC
----------------------------------
Ontem à noite conversávamos, em grupo grande, sobre a chegada aqui em Santo André de uma potência brasileira na área de turismo. Muitos questionamentos, poucas respostas. Só é certo que haverá mudanças, e, penso, fortes. Se fosse cineasta faria um filme: "O último verão antes da CVC"

Nenhum comentário: