domingo, 3 de julho de 2011

Santo André Fashion Week

o povoado está começando a esboçar uma tendência em direção ao têxtil... este ateliê everybody knows  é o da Vera Zippin, o mais antigo e tradicional daqui... embora Vera seja uma figura que de tradicional
não tem nada, rsrrsrsrs  ... vale a pena conhecer o trabalho dela
com a chegada de Greici Xavier para morar na Vila -- o esposo, José Pereira, dirige o resort Costa Brasilis -- ganhamos a possibilidade de conhecer o trabalho desta jovem estilista (uma natalense)... olha as cores das camisetas;  que delícia... quero uma pra mim, rsrss

a babylook salmão no rio joão de tiba
bolsa de verão orange sob o cajueiro mais conhecido da Vila

era uma vez uma casinha meio sem graça numa esquina qualquer de uma vila escondida... porque depois da chegada de Pinky, o lugar ficou irreconhecível... ela tece almofadas e panos&panos, trabalha com eventos (eventos é uma área meio fraquinha em Santo André, Pinky....rsrsrsrs), desenha interiores 
almofadas bordadas da Pinky
 e aqui vão os endereços... para as roupas de Greici, consulte www.flordechico.blogspot.com
para conhecer o trabalho de Pinky, veja aqui

4 comentários:

Flor de Chico disse...

Que bom ver o Flor de Chico aqui, fico feliz!Em breve vou posta peças que estou preparando no nosso blog e outras páginas. Temos uma loja virtual também, dividimos em até 10 x aparti de 100.00 Reais, vai aí o link http://www.elo7.com.br/productSearch.do?command=showUserProducts&webCode=3B4DB

Além de peças femininas e masculinas,temos peças para decoração da sua casa, tudo exclusivo.

Olímpia ,obrigada pelo espaço e pela sua atenção, e se gostou de alguma peça estamos ai!

Greicy

Santo André disse...

Eu quero agradecer ao blog, por ter divulgado o trabalho da pink que expõe suas artes na minha linda e graciosa casinha situada na avenida beira rio, esquina com a rua j. junior centro de Santo André!

olimpia disse...

Flor de Chico e Santo André:
sou eu que agradeço a participação de vocês.
Abraços!

zippin.vera disse...

olimpia A DO REI o "nada tradicional"!!! bjuuuus e brigaduuu.
estou c coisas lindas no meu "forno" q veste Prada, Saint Laurent e outros maravilhosos além de Tikiana Zippin e Cheila de Paula da Crazy Queen, da qual sou herdeira dos tecidos!!!