quinta-feira, 24 de junho de 2010

chegou mensagem do Rafael

O Rede Furada recebeu uma mensagem bacana de um dos nossos menestréis, o Rafael Matos, que cantava e tocava violão no Aldeia Tangerina e outros locais de Santo André. Rafael foi estudar música e canto em Belo Horizonte, mas promete voltar no próximo verão para fazer vibrar a voz e os corações. 
----------------- 
"Olá Olimpia!Quanto tempo!Como você está?
Espero que tudo em paz.
Estou passando por aqui pra dizer pra você que acompanho seu blog e que a cada dia que passeio por ele e vejo fotos de Santo André,do pessoal,do vilarejo que sempre reflete junto ao sol um belo espelho de rio-mar, me aperta a saudade da minha terra por onde escrevi história,versos e canções.
Estou agora aqui em BH - MG,onde vim em busca do meu sonho de MAESTRIA MUSICAL mergulhando em muito estudo na UFMG e tecendo meu trabalho autoral com melodias que sopram desse mar de montanhas mineiras. Sinto-me feliz por estar caminhando nessa vida musical daqui, de muito aprendizado, participando de belas rodas de chorinho,compondo canções,soltando a voz pela estrada e levando a música como fonte principal de abastecimento do ser.
Agora posso contar também sobre mais uma novidade..rsrs...Estou em contato com o Marcello argentino,pois estou com a idéia de fazer um projeto musical de verão com as crianças e jovens de Stº André(de repente oficina de música,intensivo) podendo passar um pouco do que aprendi aqui nesse curso que estou fazendo de música.Essa é uma idéia que ainda estou pondo em papel mas que quero solidificar aí.
Chegarei aí em Stº André na primeira semana de janeiro de 2011 com muita música,alegria e boas vibrações.
Agora me despeço te desejando uma ótima noite de descanso e sempre boas vibrações musicais a todo o povoado.
Rafael Matos"
---------
Rafael, obrigada por sua cartinha. Estamos aguardando você no verão.

Nenhum comentário: