domingo, 6 de junho de 2010

A festa do Santanas

Tenho tido a sorte de receber várias histórias de pessoas ligadas -- de uma maneira ou de outra -- a Santo André da Bahia. A de hoje veio de Ana Teresa Tamancoldi e chegou de forma inusitada, como se fosse um filme ou o storyboard de um filme. (Adorei, amiga!) Música ao vivo no nosso povoado é sempre uma festa
principalmente quando a festa tem casamento e alegria
os músicos que animaram a noitada (Roger, Marcelo e a moça, creio que é a namorada australiana do Roger)
Gilton, Vivian e a mãe dela (não a conheço ainda, mas esta senhora sorridente só pode ser a Dona Elza!)
não conheço este casal, mas pelo email que recebi de Regina, estou achando que eram os hóspedes da Guest House do Casapraia
quem pegou o buquê da noiva?
Amadeo, Jimena e Giovani
nossa... me deu uma saudade da nossa vila... é... está na hora de fazer as malas e começar a voltar para casa.
as fotos do post são de Patrick Delaney
---------
Já estava fechando o computador quando vi uma mensagem de Marcelo Bottini. Resolvi adicionar a este post porque traz mais algumas informações e porque estou adorando participar de um blog que agora está ficando coletivo - eis o recado do Marcelo
-------------
"Prezada Olimpia, sempre acompanho seu blog e acho muito estimulante.
Sobre o show do Santanas queria te esclarecer que a garota da foto é sim a namorada do Roger, seu nome é Jazz McFarlaine, tem uma voz maravilhosa, além de ser uma pessoa preciosa.
O mais importante, e isso quero destacar, grande parte do repertório foi de músicas de autoria própria, tanto da Jazz como do Roger. Me sinto muito honrado por eles me chamarem para participar do seu trabalho autoral. A baixa temporada em Santo André (da Bahia) encontra um grupinho de pessoas criando e preparando suas próprias composições. Além deles, o Mazinho também está escrevendo músicas muito bacanas e o Gustavo Matos, filho do Emanuel, que se bem não mora em Sto Andre, toca todos os meio dias na Toca dos Piratas, e com quem tengo o prazer de tocar tambem.
Assim que ao seu retorno seguramente poderão curtir estes novos trabalhos feitos com muito coração."
--------
Marcelo, obrigada pela sua contribuição, principalmente no lado musical do nosso povoado.

Nenhum comentário: