segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

a carta do prefeito

"Caros Fernando e Jaderson-Linear
Entendo que com o Cabrália Folia as atenções se voltaram para o circuito do nosso Carnaval antecipado, que aliás foi sucesso absoluto com record de público, satisfação total da população, muita paz e harmonia nos blocos, com a Policia Militar e Civil agindo preventivamente com grande efetivo de homens e mulheres, até cavalaria... o que nos proporcionou muita tranquilidade, sem praticamente nehuma ocorrencia policial grave, apenas pequenas abordagens por conta do excesso de alcool de alguns foliões.
Outro fator do grande sucesso foram as  atrações nacionais que estiveram presentes, o que fez a cidade ficar lotada de turistas e visitantes de praticamente toda a região, fato relevante com relação à geração de emprego e renda, um dos focos da nossa gestão.
Percebi que a equipe de manutenção e o caminhão da Linear estavam de plantão permanente no circuito para quaisquer ocorrências, especialmente à noite.
Com relação ao email enviado por Lea Penteado, pensei que a manutenção completa de Santo André já havia sido efetivada, entretanto o problema persiste e precisamos solucioná-lo com urgência.
Portanto, a partir de hoje vamos priorizar as ações em Santo André, Guaiú, Santo Antonio e alguns pontos em Campo Verde, pois no restante a cidade está bem iluminada, tenho andado  à noite em vários bairros e verificado esta realidade, graças a Deus.
Segundo Zonias, em Santo Antonio e Guaiú todos os pontos estão acessos, apenas alguns que continuam acessos tambem durante o dia e precisamos corrigir o problema, pois temos que levar em conta que uma lâmpada acesa é mais água passando em alguma turbina de uma hidrelétrica pelo Brasil afora, e temos que pensar na sustentabilidade da Mãe Terra.
Aguardo retorno seu e do Jaderson.
Lea e amigos e amigas de Santo André, muito grato por estarem vigilantes, essa parceria é fundamental para melhorarmos os serviços públicos e otimizar a máquina pública que muitas vezes não tem pernas (recursos financeiros e humanos),  para atender a todas as demandas, mas de mãos juntas, governo e sociedade fica mais facil de equacionar os nossos problemas.
Abraço a todos e todas."
Jorge Pontes
-------------
Esclarecimento do blog: coloco a carta do prefeito aqui no redefurada porque não é particular (tem diversas pessoas na lista de destinatários) e por se tratar de assunto público, de interesse geral.
O destaque em negrito foi feito por mim.
----- --------------------
O blog aproveita para lembrar que no próximo sábado teremos o carnaval de Santo André!
Encontro e aquecimento no Espaço Tangerina.

4 comentários:

m.Jo. disse...

Que foto bonita, Olímpia!
Você está craquésima!

#tokabatuke disse...

querida Olimpia, estou passando umas semanas na Argentina, (familia & musica Musica & familia!!!) e logicamente, quando bate a saudade da minha amada e karmatica vila de Santo André abrir seu blog me acalma um pouco. exagero? acho que nao, Santo André é um sentimento, e ainda algo mais para bem e para mal (imagina que quase nunca saio de lá!) carinhos e lembranças a todos, ass: O Pandeirista Matuto ou Maluco?

olimpia disse...

Obrigada, Maria José... de vez em quando a câmera dá sorte...

olimpia disse...

Oi Marcelo! Então é por isto que anda sumido... Divirta-se em Buenos Aires e curta bastante sua família. Mando um beijo para sua irmã...
(acho que você não tem nada de matuto, nem de maluco...)
Abraço de Santo André!