terça-feira, 19 de julho de 2011

enquanto isso, em Brasília...

Vou ao CCBB, o espaço cultural mais cult da capital

o programa era musical, ao ar livre e grátis - aqui a Banda Aquário

o público brasiliense: eclético, liberal e diversificado... exceto na cor... carmba, só vi um homem negro: um dos seguranças do local...  pra quem mora na Bahia, isso é pra lá de estranho

para minha sorte e alegria, encontrei o André Ardens, um amigo do grupo de literatura do Piero Eyben que eu frequentava quando morava em Brasília...

depois da Banda Aquário e da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional, chegou a grande atração da noite: Thiago Pethit, este rapaz bonito que canta... o que mesmo? Pop, Funk, MPB, chanson, Velvet Underground... Uhuhuhu! Sou tiete...No meio do show deu um blecaute no palco... o som foi para o espaço... enquanto a galera aguardava o conserto, Thiago saltou do palco, convidou-nos a cantar MapaMundi juntos, enquanto ele dava o tom, em pé na grama... tem jogo de cintura, o rapaz (a foto é de André Ardens)
outra surpresa que me deixou feliz: reencontrar Paulinha Montenegro e Tom Siqueira na platéia...ter amigos é tudo de bom!
Ouçam uma regravação da música " Jealous guy" de John Lennon, cantada por Tiê e Thiago Pethit  aqui

2 comentários:

Nina Pilar disse...

enquanto isso em BsB...é isso, concordo, somos ecléticos, um publico diferenciado temos aqui na capital do brasil, e morro de saudades, ficarei em paris por não sei mais qto tempo estou morando, devo voltar ao brasil/bsb ate meio de agosto qdo entro de ferias, devo ficar por uns quinze dias.

minha brasilia tem o céu mais lindo do mundo. o brasil mais pessoas bonitas, educadas e alegres. esta é nossa marca, nossa identidade.

beijinhos querida, adirei suas matérias...deu pra matar um pouco minhas saudades.

beijinhos...e um lindo dia pra ti

olimpia disse...

Cara Nina: eu também adoro o povo de Brasília... tanta gente interessante e legal...
enquanto isso: curta Paris
beijim do planalto pra você!