terça-feira, 22 de setembro de 2009

A velhinha do avião

No aviao de Madrid para Roma, sento na cadeira do meio, entre o Clàudio e esta velhinha (uns 80, por baixo), com uma espetacular flor de plàstico vermelho Ferrari no cabelo. Enorme, impossìvel náo notar. Quando a aeromoça passou, ouvi o sotaque britânico e conversa puxa conversa... ai, ai... ela puxou um monte de santinhos em inglês e foi tentando me converter a viagem inteira.
Bem feito para mim. (Claudio se sacudia de rir).
Aquela senhora foi o tempo todo me explicando que o Armagedon està chegando (eu acho que jah vi este filme antes...). Contou-me que mora em Alicante, que foi para là com o marido porque a vida na Inglaterra estava muito cara, e muitas outras cousas: tirando o aspecto catequizante, a velhinha era muuuuito simpàtica.
Nao deu outra: convidei a velhinha para o reveillon de 2009 em Santo André!
-----------------
Brincadeiras à parte...
E muito cuidado com a preservaçao do ambiente e dos recursos naturais , estou achando que (finalmente) Santo Andrè da Bahia vai entrar em roteiro de charme e as pessoas que trabalham com turismo, que tem restaurantes, pousadas, hoteis, quartos para alugar, artigos para vender, passeios para oferecer... finalmente poderao ter uma recompensa melhor por tantos anos de espera, de investimento financeiro e de alma.
Normal, todo mundo quer ter um pouco de prosperidade.
--------------

Um comentário:

Fellipe Guedes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.