sábado, 27 de fevereiro de 2010

Santa Cruz Cabrália

Ao abrir a caixa de correio hoje encontrei duas mensagens relacionadas.
A primeira do nosso misterioso To de olho na cidade, diz assim:
"Hoje o prefeito, Jorge Pontes, foi notificado a readimitir alguns funcionários que conseguiram uma liminar em Salvador. O oficial de justiça notificou o Prefeito, na câmara municipal de vereadores, este por sua vez terá que cumprir a ordem judicial imediatamente."
------------
A outra é da Mikie, uma pessoa estimada e respeitada aqui no povoado. Coloco aqui porque ela me disse que tentou colocar como comentário ao blog, mas não deu certo
"Oi Olímpia, eu também tenho recebido estes e-mails. O tom deste enviado a você é de alguém que escreve com a alma e é difícil acreditar que a mesma pessoa que nutra tamanha estima pela nossa querida Maninha e pelo nosso povoado seja a mesma, incapaz de assinar o que escreve. São feitas denúncias a pessoas que conheço há 25 anos, algumas eram crianças quando cheguei a Cabrália. Difícil acreditar. Por que não questionar o Prefeito diretamente? Se existem provas concretas, porque não utilizar os meios legais? As irregularidades devem ser denunciadas e não somente a título de estardalhaço, mas de cidadania e justiça. Abraço. Mikie"
(Obrigada, Mikie, por partilhar conosco a sua sempre sensata opinião.)

Nenhum comentário: