sábado, 17 de julho de 2010

a gastronomia de Santo André

"Não tem como resistir a esse balcão da Coca-Cola, fala sério, queria um desses no meio da minha sala! E, o melhor, é que dele saem não só cocas, mas cervejas ultra geladas, mofadas, como falam. Esse balcão charmoso é uma das atrações da Pousada e Restaurante Corsário, lá em Santo André, no sul da Bahia. A pousada, que tem outros dois endereços - Paraty e Búzios - tem um restaurante super gostoso, com pratos deliciosos. Para quem vai com criança, uma atrativo extra, a Néia, garçonete atenciosa que adora bancar babá e leva um super jeito para distrair as crias.
O restaurante fica em um gramado, em frente ao rio, e tem um cardápio enxuto, mas de qualidade. Eu fui de camarão gigante com abacaxi, servido de arroz com lascas de coco. Super bem servido, super incrível. Queria comer um desses por semana..."
--------------
A foto e o texto acima foram publicados no site www.frangocombanana.com ... as donas do blog continuam publicando matérias sobre a comida boa que temos em Santo André. Eu me dou por feliz por viver num povoado premiado pela natureza, dentro de uma Área de Proteção Ambiental,  que ainda por cima se dá ao luxo de ter bons  restaurantes -- e com visuais incríveis! De vez em quando falo isto aqui no redefurada, e fico contente quando encontro respaldo em outros blogs  ou conversando com turistas.  O restante da matéria, com fotos de dar água na boca, estão lá, ao alcance de um clique.

Nenhum comentário: