Qualquer pessoa que tenha passado mais de 3 dias em Santo André sabe quem era este cidadão.
Um homem alegre e brincalhão, um mestre no uso das ervas medicinais, uma figura da Vila.
Vejam o post da Léa ( a foto é dela).Daqui de Roma, meu abraço para Dona Nenzinha, Marineide, Leni, os genros e os netos.
Nem acredito que não escutarei mais suas brincadeiras espirituosas...Tristeza.
6 comentários:
“A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.”
Querida Olimpia, ao lembrar dessa frase de Chapin lembro do quanto seu Capador era contagiante com sua alegria, é essa alegria que vou guardar em meu coração.
Vai meu amigo... vai alegrar outros lugares por onde passar...
bjoo grande Olimpia
Incrível Capador, personagem saído dos livros de Guimarães Rosa. Aos 80 e tantos anos ia à minha casa com seu carrinho de mão para oferecer abacaxis e bananas vindas diretamente da roça.
Era um galanteador. Recitava longos poemas não sei se inventados ou decorados. Um homem que construiu a vida com as próprias mãos.
Nossa, que notícia mais triste, Seu Capador era a alma de Santo André, tão querido e tão engraçado. Vai ser difícil se conformar em passar no seu pontinho, e não vê-lo sempre sorridente...
Gente... Seu João era meu vizinho... estou lembrando agora do último aniversário dele... a família toda na casa... chovia muito.
Um prenúncio, talvez.
que saudades que vu ter do meu avo que eu amo demais ,gente foi uma perca muito grande ,ele era maravilhoso e continua sendo em nossos coracoes
Acessei e gostei do blog, gostaria de lhe informar que há dois meses lançamos um site em Cabrália, e gostariamos de contar com suas informações e noticias do dia a dia.
Meu nome é Djalma Britto Pontes
O site é: www.cabralianoticia.com
Meu telefone é: 73-99842314
Meu email: cabralianoticia@gmail.com
djalma.pontes@ig.com.br
Abraço
Postar um comentário