Meu pai vivia cantando essa música que deu título ao post, "quanto riso, oh! quanta alegria, mais de mil palhaços no salão" ... Acho que é do tempo dele ou ela é daquele tipo de música que não se perde no tempo. E eu aprendi de tanto ouvi-lo cantar. Os homens vestidos de mulher ficaram muito engraçados, e adorei a foto com o momento lírico.
* tô aproveitando o feriado pra comentar um pouco. :)
Ah, obrigada! Eu tb gosto de comentar, só fico mesmo com preguiça. E acho que fico tímida de comentar pela primeira vez, mas depois pego gosto :). Vou comentar mais vezes, sim, podexá. A Vila já está na minha lista, quero muito um dia conhecer ;). Abraços.
Quando estiver vindo para SA, me fale se precisa de alguma orientação. Sempre às ordens, como se dizia antigamente... Pelo visto, sou da mesma geração que seu pai, Jussara. Beijos daqui da praia, viu?
4 comentários:
Meu pai vivia cantando essa música que deu título ao post, "quanto riso, oh! quanta alegria, mais de mil palhaços no salão" ... Acho que é do tempo dele ou ela é daquele tipo de música que não se perde no tempo. E eu aprendi de tanto ouvi-lo cantar.
Os homens vestidos de mulher ficaram muito engraçados, e adorei a foto com o momento lírico.
* tô aproveitando o feriado pra comentar um pouco. :)
Jussara, como gostei de seus comentários! Tomara que possa fazê-lo mais amiúde.
Obrigada, moça
Apareça para conhecer a Vila
abraço,
olimpia
Ah, obrigada! Eu tb gosto de comentar, só fico mesmo com preguiça. E acho que fico tímida de comentar pela primeira vez, mas depois pego gosto :). Vou comentar mais vezes, sim, podexá.
A Vila já está na minha lista, quero muito um dia conhecer ;).
Abraços.
Quando estiver vindo para SA, me fale se precisa de alguma orientação.
Sempre às ordens, como se dizia antigamente... Pelo visto, sou da mesma geração que seu pai, Jussara.
Beijos daqui da praia, viu?
Postar um comentário