sábado, 11 de junho de 2011

as mensagens dos que não puderam estar conosco

Pedi para o Pablo a relação dos recados que vieram pela internet; gente, o próximo almoço societário será em julho: já podem ir marcando as passagens...
------------------
"Olá meus caros. Infelizmente não estarei presente neste almoço... Só devo voltar a Santo André no dia 10 de junho. Abraços,
Daniel Fromer."
--------------
"Queridos
Que vontade de estar aí com vcs.....Adoraria.....estarei em pensamento!!Bjs
Marilia Viegas"
---------------
"Queridos
Que vontade de estar aí com vcs.....Adoraria.....estarei em pensamento!!Bjs
Marilia e Xico"
"QUERIDOS,
Só de pensar o prazer que seria ......
Mas, infelizmente, o trabalho anda a mil e não estremos por aí, mas brindem por nós!
BJOS                                 Silvana e Marcinha
--------------
"Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que inveja!!! Não vou poder estar aí com vocês, mas tenham a certeza de que meu coração estarrá para seeeeeeeeeeeeeeeempre!
Transmitam o meu carinho e a minha paixão a todos os presentes,ok?
Beijos, beijos
Tania "
------------------------
"Pablo e Amadeo,
eu chego  muito tarde as 17.10 horas, domingo, em Porto Seguro. Infelizmente, não vamos participar no almoco. Talvez o Hans sozinho. Ele ja chegará quarta em Santo André.
Abraços
  Wally"
----------------------
"Que pena que estamos lejos, estaremos crequita en el corazon, muchos carinhos para todos !!!!!!!
alicia y monika"
-------------------------
"Gente, adoraria, caso não fosse meu aniversário. Gostaria de convidá-los para virem comer uma pizza comigo a  partir das 6 horas da tarde, do dia 29.   Porém só vamos funcionar até as 9h. beijo.
Joyce"
------------------
"Que delicia!!!!tb QUEEEROOOO!!!!
BJS
Mirinha"
---------
"Hummm...tava precisando mesmo de mais um forte bom motivo para dar uma chegada ao paraíso...quem sabe...//beijos...
 Monica Reginae Paoletti "
----------------
"Excelente idéia
Super abraço
Ana (Martin fierro)"
----------------------
"Amigos queridos
Que ótima iniciativa!!
Lamento não estar em SA para poder participar. Espero que possa encontrá-los em breve.
Grande abraço
Daisy"
-------------------
"Belíssima idéia, pena que não estarei aí !! Sucesso e beijos
Lea Penteado"

Nenhum comentário: