domingo, 5 de junho de 2011

de volta para o passado

A viagem de Porto Seguro até minha cidade, Natal, foi um entra-e-sai de aviões

 e de horas compridas nos aeroportos... acho que este é de BH...
 Cláudio e eu viemos visitar meu irmão, Thalis, e os cinco sobrinhos... Thalis mora em Santa Rita, dentro da APA que protege as dunas de Genipabu...o lugar dele é este, praticamente tudo que está à vista, com duas casas (e uma casinha-depósito) um hangar, uma pista de pouso para ultraleves, trikes e afins, além de uma oficina superequipada,  um salão de sinuca... e uma péssima cozinha, rsrsrs
como fazemos desde a infância fomos fazer trilha nas dunas que ficam atrás da casa dele...
... fui criada assim, subindo e descendo dunas (principalmente as de Muriú) tomando banho nessas lagoas que se formam no meio das areias...
... a menininha é Sofia, sobrinha, mas, dependendo da época, poderia ser eu ou qualquer de minhas irmãs
... o único problema é a subida, após o banho...haja perna!

Nenhum comentário: