quinta-feira, 9 de junho de 2011

uma nova escola

Existe uma obra inacabada nos fundos da Escola Municipal de Santo André que dá desgosto de ver: paredes iniciadas e não terminadas, nem pelo prefeito anterior, nem pelo atual... Deveria ser uma nova sala de aula  com espaço para computadores... Para evitar o desperdício, e tentar preencher a carência, alguns moradores de Santo André se organizaram em mutirão buscando concluir a construção
... isso aconteceu no sábado passado
... olha o nosso (autointitulado) Delegado dando sua contribuição...
que bacana, Lucas!
estes trabalhadores abriram mão da folga semanal para trabalhar na construção da sala de aula; serviço voluntário  ... os alunos e os professores agradecem!

... quem enviou as fotos e as boas-novas foi a Wally (obrigada, sempre)... acho que esta ação tem o "dedinho" dela...
 --------------
são atitudes como essa que faz a gente gostar de morar por aqui...
--------------
Em tempo, a Lola me passou os detalhes do mutirão:
"A doação dos materiais para a obra foi da Gisela Moreau. Ótimos descontos dos parceiros Hidramar, JC Material de Construção. Lanche do Mutirão passado cortesia do Mercadinho Maciel. Apoio da merendeira Dona Mirá. Coordenação do Mutirão: Lola, Geane e Sobrinho. Registro fotográfico: Wally."
Parabéns, gente!  O que vocês estão fazendo é significante. Valeu.

Um comentário:

Anônimo disse...

A doação dos materiais para a obra foi da Gisela Moreau. Ótimos descontos dos parceiros Hidramar,JC Material de Construção. Lanche do Mutirão passado cortesia Mercadinho Maciel. Apoio da merendeira Dona Mirá. Coordenação do Mutirão: Lola, Geane e Sobrinho. Registro fotográfico: Wally.
Estes são os créditos corretos, abs, Lola.