segunda-feira, 27 de abril de 2009

Post para Piero

Agora, que estou na outra margem do rio, posso passear na internet: a banda de cá é mais larga.



O carinho, digo caminho, me levou até o comentário do (meu) post "Meninas não sentam"

Veio de uma pessoa, que conheci (quase) menino: era meu professor, virou amigo.

E tem um blog especial: é o último da minha "lista de blogs". Está escrito em grego:
ἀπάνευθε νεῶν

significa: "À parte das naus: define-se aquele à margem"

E de presente, uma poesia, para Claúdio e para mim


"saudade,
de você,
e do homem,
na mesa.

Quanta conversa
pode havernuma mesa,
quanta memória?
!estou lembrando
de um tudo...
sensíveis,
risadas,
linguagem. "
--------------------------------
Não sei porque, toda vez que vejo/ouço/leio Piero, fico emocionada. Quando lembro dele e da mulher dele, a Fabrícia, aí dano a chorar de vez...
-------------------
a foto é de rogério borges em http://rogeriopborges.blogspot.com/

Nenhum comentário: