quarta-feira, 11 de novembro de 2009

notícias do povoado de Santo André

tudo indica que o bar e balada Aphrodesia, do Savino (na foto, a Anete, mulher dele) foi arrendado por um ano para uma moça de São Paulo que vem muito aqui. Tomara! o povo do verão e a boemia local agradecem. Joelson (aqui com o sobrinho Filipe) turbinou sua lan house com uma antena que melhorou incrivelmente a recepção do sinal da internet móvel 3 G que vem da torre de Cabrália... quem sabe algum dia chegaremos perto de uma banda larga...
o comentário abaixo foi colocado hoje



"Já fui várias vezes a Sto André e amo o lugar. Infelizmente este ano não será possível, pois o local está alugado, reservado, pela Amendoeiras para 500 paulistas (que pena) que se dizem classe "AA" (mas somente no dinheiro...). Os demais turistas ficam, portanto, sem chance de passar o reveillon aí. O receio é que isto se torne uma rotina nos próximos anos. Alerto para o fato de que os nativos não tem noção do que é uma festa deste tipo, que somente vai contribuir para degradação cultural e das relações sociais do local, algo que sempre foi uma dos principais atrativos, ou seja, suas pessoas. Além de inflacionar os custos para outros turistas. O sr organizador, da fazenda Amendoeiras, classe "AA", fez como as pessoas más, ou seja, somente olhou para seu umbigo. O sr. acha que alguém, minimamente esclarecido, acredita na sua descrição do que será a festa, "low profile"? Tomara que chova o tempo todo!
Dona Vera, um enorme beijo para você.
Fernando, mineirinho, lembra...? "
-----------
Fernando: é ótimo saber que você gosta de Santo André: temos algo em comum. Se você não puder vir no verão -- realmente a procura de hospedagem está especialmente intensa este ano -- venha próximo ao final da temporada, quem sabe em fevereiro... Se vier, nos procure, basta perguntar pelo casal que passa filmes na rua... embora eu não seja a Vera, eu sou Olímpia, a blogueira, a Vera e o Nelson Zippin são os donos do camping Jambosana.
De qualquer maneira, Fernando, a festa está sendo vista com bons olhos pelo pessoal daqui, inclusive pelos nativos.

Um comentário:

Joelson Nogueira disse...

Olímpia, obrigado pela postagem.ABRAÇO