sexta-feira, 9 de julho de 2010

aniversário aniversário aniversário

O Rede Furada fez aniversário hoje. Um aniversário que não é medido por anos, mas pelo número de visitas que o blog recebe. Um bolo ou uma velinha para cada vez que muda a dezena do milhar.  Como hoje de manhã quando notei que  o contador de acessos marcava um pouco acima de 60 mil.
Agradeço a todos  – conhecidos ou desconhecidos – que partilharam comigo, mesmo que por um curto instante, uma imagem, uma palavra, uma lembrança de Santo André. E como se trata de Bahia, transcrevo um trecho de um bilhete de Dorival Caymmi para seu irmão, conforme consta num livro de Jorge Amado.  Acho que passa um pouco do espírito do lugar que meu companheiro e eu escolhemos  para viver a maturidade de nossas vidas.
“O tempo que tenho mal chega para viver: visitar Dona Menininha, saudar Xangô, conversar com Mirabeau, me aconselhar com Celestino sobre como investir o dinheiro que não tenho e nunca terei, graças a Deus, ouvir Carybé mentir, andar nas ruas, olhar o mar, não fazer nada e tantas outras obrigações que me ocupam o dia inteiro. Quero te dizer uma coisa que já te disse uma vez: a Bahia está viva, ainda lá, cada dia mais bonita, o firmamento azul, esse mar tão verde e o povaréu.”

2 comentários:

vera zippin disse...

parabéns rede furada!!!!!!! uhuuuuuuuuu!!! continue assim!!!!
óteeeeeeeeeeeeeeeeemo!!! atual!!! e gostoso!!!
parabéns de coração!!! e vida longa p o rede furada!!!!
YESSSSSSSSSSSSS!!!

Unknown disse...

Ehhhh. Parabéns, certamente não por acaso, como um sinal divino, estou também de aniversário, amanhã, quase a mesma coisa, nem vejo diferença ha ha ha.....Sinto falta de Sto. André vc não sabe quanto. Diga a seu maridinho que, se eu morrer antes de passear em seu barco, estarei assombrando o mesmo pelo reeeesto dos tempos.....
Beijo querida love you so much....