quarta-feira, 14 de julho de 2010

o Casapraia em destaque

"As matérias de turismo já publicadas sobre Santo André, na Bahia, invariavelmente falam que a praia é a nova Trancoso, que alia com o mesmo esmero o rústico e o chique, que, de Trancoso, só não tem os altos preços, blá, blá, blá... Mas o que sempre me chamou atenção não foram as comparações entre as duas, que ficam a cerca de 80 km de distância, mas o fato de em Santo André ter um restaurante tão interessante como o Casa Praia.
Já no primeiro dia, ligamos para fazer a reserva. E que delícia. O Casa Praia pertence a dois argentinos, Pablo e Amadeo, que saíram de Rosário, na Argentina, onde tinham um restaurante charmosésimo, para trabalhar em uma pousada em Santo André. O problema é que não se via o mar da cozinha e, portanto, que vantagem eles tinham em morar na praia? Foi aí que eles acharam uma casa abandonada e, aos poucos, foram a transformando em um dos lugares mais acolhedores de Santo André. Com direito, é claro, a uma cozinha com vista para o mar.."
-------------
Esse é o começo de uma postagem que saiu no blog www.frangocombanana.com das blogueiras Fran Jubran e Rê Gallo. É um blog de peso, com 320 seguidores! Só para dar um parâmetro comparativo: o Rede Furada tem apenas 43...
O blog delas versa sobre comida e dicas gastronômicas, o nível de escrita e variedade é excelente, já coloquei nos meus favoritos. Vale a pena ir até lá e ler o resto da matéria, logo abaixo do post sobre o Casapraia tem outro sobre o Costa Brasilis. É Santo André da Bahia caindo na rede...

4 comentários:

Rê Gallo disse...

Olá Olimpia, aqui é a Renata, do Frango com Banana... Muito obrigada pelo post, adorei! Durante essa semana ainda vão entrar outros posts sobre Sto André, lugar que adorei.

Já conhecia seu blog, o visitei antes de irpara aí. Muito bacana, parabéns.

Bjão para vc.

Só um detalhe - o link para o meu blog está dando erro. O endereço correto é: www.frangocombanana.com

Obrigada,

Anna diSanseverino disse...

Oi Renata, voce mesma falou que voce saiu da Bahia ,mas vai ser dificil a Bahia sair de vc nè? ( rsrsrs)
Posso falar ? Ainda bem !!!!
Abç
Anna

Unknown disse...

É isto aí garotos. Bonitos e gostosos....hehehe...

olimpia disse...

Domingos, estou me divertindo a valer com os seus comentários - espirituosos como voce!