terça-feira, 13 de julho de 2010

Prefeitura de Santa Cruz Cabrália

https://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=1cb7d241c3&view=att&th=129c73b524da740b&attid=0.1&disp=inline&zwEste documento virtual está percorrendo as caixas-postais eletrônicas de um grupo de pessoas que habitam em Santa Cruz Cabrália e está acompanhando um episódio político dos mais embaraçosos e danosos para a cidade. Recentemente, o prefeito Jorge Pontes foi deposto do cargo por uma decisão da Câmara dos Vereadores, sob a alegação de desmandos financeiros e administrativos. Em seu lugar, entrou a Vice-Prefeita, Prof. Ozélia. Ora, o que este documento diz é que houve uma negociação entre as diversas facções que se opõem ao Sr. Jorge Pontes visando ao loteamento e distribuição de cargos na Prefeitura.  É um pequeno retrato da política que é feita neste País. Tristeza sem fim.

3 comentários:

Unknown disse...

Olimpia. Me entristece muito lugares assim terem uma gerência de interesseiros ignorantes, sem a mínima visão de fututo..Isto acontece em todo o país mas em Sto. André e adjacências me toca mais fundo.
OLÍMPIA PARA PREFEITA JÁ......
Mudo o meu título !!!!!!!

olimpia disse...

Dodö, meu querido: e eu que estava pensando em votar em vocë...
JÁ mudei meu título de Brasília para Santa Cruz Cabrália. Aguardo sua indicaçao para a prefeitura...
beijos!
quando vai aparecer em Santo André?

Anônimo disse...

Santa cruz cabralia está as traças.meu bairro está largado,moro no bairro do v centenario e lá não tem nada,politicos so aparecem para pedir votos ou comprar por que aqui a populçação é carente vota por 50 reais para qualquer,por saco de cimento,por feira sempre 1 mes antes,tem uma vereadora aqui que não faz nada