segunda-feira, 6 de abril de 2009

Terremoto em Áquila



Liguei para minha filha e ela comentou que ela, o marido e o filho tinham acordados assustados, no meio da noite, devido ao terremoto. Eles estão em Roma, a 100kms do local.

Tantas mortes, tantos desabrigados!

Uma mulher chamada Angel (Ângela?), colocou um post sobre o desastre, de onde retirei este trecho:

"Agora, leio que um especialista em física, que mora na cidade atingida pelo terremoto na Itália alertou as autoridades locais sobre a possibilidade do terremoto devido aos fortes sinais registrados e dos mais de 200 pequenos abalos nos últimos dois meses. Mas o pior é que ele foi acusado de “brincar com assuntos sérios” e foi denunciado à polícia pelas autoridades de Aquila. "
--------------------
o site de Angel

http://angel-acasos.blogspot.com/2009/04/terremoto-em-aquila.html

3 comentários:

Anônimo disse...

Que a Solidariedade presente no espirito daqueles que ,nessa hora,assistem em tarefa socorrista, seja o balsamo para intenso sofrimento.Aos irmãos, em Humanidade,dedico preces e sinceros sentimentos de que o socorro imediato e necessario seja encaminhado.

angel disse...

Não sei nem sei nome, mas gostei do seu blog. Pena que nos conhecemos devido a uma circunstância tão triste. Bom é que seus filhos estão bem.
Obrigada pela mençao e pelo link. Agora coloquei um comentário onde aquele técnico dá uma entrevista para a TV dizendo que é possível prever com algumas horas de antecedencia se usarem todas as informações, principalmente aquele aparelho que observa a emissão de radonio.
Bem mudando de assunto vi que seu blog remete sempre a varais. tenho una foto que poderia te interessar. Como posso te enviar?
Abraço
Angel
A propósito, meu nome é Angela mesmo

Anônimo disse...

Que bom que eles estão bem! fiquei preocupada daqui e imagino para eles, acordar no meio da noite com os tremores!!
Um absurdo essa neglicência das autoridades no assunto!
E o estranho é que esta acontecendo em todos os lugares!
A Terra esta protestando contra todos os maltrados!
beijo queridos
O Blog esta lindo!
Saudades,
Gica