sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Jô Soares: As Esganadas

.... e a Mostra de Cinema de São Paulo continua nos levando ao cinema duas vezes por dia... este aglomeramento em frente à Livraria Cultura foi devido à presença de Jô Soares para uma noite de autógrafos... tentei inutilmente conseguir uma foto nítida do humorista; por outro lado, um senhor de cabelos brancos passou tranquilamente pelo cordão de isolamento alegando a idade... tentei imitá-lo, mas comigo não funcionou porque eu não havia comprado o livro (já folhei os livros dele e não gostei...)
desisti da empreitada de fotografar "um famoso por dia" e me afastei pela saída lateral... qual não foi a minha surpresa ao ver o Jô de pertinho... a pressão dele subiu, começou a passar mal, saiu da sala para respirar ar puro na Alameda Santos.. aproveitei e bati a foto...

Ah! ... era apenas um sósia parodiando o Jô... para um programa humorístico ("Pânico na TV?") Tudo fake...
... voltei aos meus modelos prediletos: os anônimos de São Paulo....

em qualquer tom

Nenhum comentário: