terça-feira, 26 de janeiro de 2010

a Camila em Santo André da Bahia

No post abaixo deste aqui tem um comentário tão bonitinho que resolvi transformá-lo em post. Felicidade, para qualquer blogueira é receber uma mensagem assim. Camila, sua mensagem me enterneceu (obrigada!), ainda por cima eu tenho uma filha chamada Camila, esta moça aí em cima (a + alta). Vou lhe responder no email que você enviou, mas peço aos amigos daqui de Santo André que colaborem com a Camila e enviem sugestões via comentário a este post
-----------------
"Vim ao redefurada para obter maiores informações sobre Santo André já que semana que vem saio do interior de São Paulo para conhecer o Sul da Bahia. Na "flor da idade" para alguns, tenho 21 anos, desembarcarei em Porto Seguro fugindo de toda badalação e agito que jovens "como eu" preferem. Parto em busca de tranquilidade, paz, auto-conhecimento (vou sozinha!!!); e novas culturas, costumes, sabores, e até mesmo pessoas. Até então, pelo que eu ouvira, só sabia de Caraíva- um lugar que só de ver fotos me apaixone, outros destinos deixaria que o vento me levasse... Mas depois de ler o "Rede Furada", confesso, Santo André com certeza será um destino certo. Adorei os textos, as fotos, até mesmo as pessoas, que só de ler e ver, transmitem uma coisa boa que não sei dizer o que é. Gostaria de saber mais ainda sobre o local, como lugares pra ficar, restaurantes, passeios, e pelo jeito até a agenda cultural local.
Vou com mochila nas costas, "pouco" dinheiro e o coração escancarado...
Gostaria de dicas não só de Sto André, como de outros lugares apaixonantes pela região."

Um comentário:

m.Jo. disse...

Camila não é a única seduzida pelo Rede Furada. Dá vontade de ir correndo para SAndré, antes que o verão acabe.