segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Lady Rasta em Santo André

Eu tinha acabado de colocar o post sobre o turista acidental quando entrei num blog bacaninha (a começar do título) chamado Lady Rasta. É de uma jovem que passou algum tempo em Santo André: as impressões do trajeto que ela fez entre Arraial de Ajuda e o nosso arraial, estão no site
http://ladyrasta.com.br/ (de hoje). Abaixo uma amostra (vale a pena ler o resto)

"Moral da história: se eu não tivesse vindo no esquema semi-roots, não teria visto o índio todo paramentado dentro do ônibus, não teria conhecido o doce de cacau “psicologicamente light” e sobretudo não teria visto como o mundo ainda está cheio de pessoas solícitas. Como diz meu filho, “coisas acontecem quando andamos de ônibus”. De minha parte devo dizer que de vez em quando, vale a pena abdicar do conforto pra entrar em contato com esse tipo de sensação…"
---------
eu acho que Lady Rasta (e seu pimpolho) procuram entrar no espírito do lugar

Nenhum comentário: