quarta-feira, 13 de abril de 2011

Elisa, Leide e as jóias da floresta

No final da semana passada,  180 ateliês da Vila Madalena abriram suas portas para exposições de obras inéditas, atos performátcios, cursos e números musicais. O evento mistura artistas e visitantes através da "Arte na Vila".  
Cláudio e eu fomos até lá para encontrarmos com Leide e Elisa (mãe e filha). Elas são lá da nossa Vila de Santo André. Estavam expondo as peças de bijuteria que produzem com material orgânico (e design bonito) no ateliê da ceramista Sara Carone.
No dia 19 de abril, terça-feira próxima, as duas estarão vendendo as jóias da floresta, no restaurante Martin Fierro, à Rua Aspicuelta,  683. A partir das 18hs.
Durante o encontro, ficamos sabendo de uma notícia preocupante: Elisa está enfrentando um momento de saúde frágil. Vai precisar se operar com urgência para a retirada de dois tumores do seu organismo. Além do problema de saúde, ela precisará ficar sem trabalhar por pelo menos dois meses após a cirurgia. Tomo a iniciativa de avisar que se alguém quiser ajudá-la, seja comprando as bijuterias ou de alguma outra maneira, que entre em contato com ela através do email elisamawu@yahoo.com.br   Muito obrigada.

Nenhum comentário: