quinta-feira, 15 de outubro de 2009

As ligações de Santo André

"Light -Therapy" , miniconto ilustrado de Markus Kunschak (http://antenakus.blogspot.com/)
Hoje entrei no blog do Markus lembrando da primeira vez que nos avistamos lá em Brasília, quando ele era um garoto superimaginativo e eu, amiga da mãe dele. Brasileirinho nascido em Viena, foi percorrendo os continentes à medida que a mãe era deslocada para novos postos nos consulados do Brasil.
Hoje ele mora em Melbourne -- por isto escreve em inglês -- e o perfil de seu blog começa assim
“Sou Markus Antenakus, tema e supervisor deste projeto. Tenho uma antena implantada na minha cabeça que me foi “dada” quando era muito jovem, mas isto é outra estória. A antena é feita de material orgânico e eletrônico – uma tecnologia ainda desconhecida entre os cientistas. Tem todas as funções de uma antena convencional,acrescidas de um toque “paranormal”: afinal, está conectada ao meu cérebro. Produzo este blog com o intuito de praticar uma função particular: ciber-telepatia. Basicamente estarei transmitindo pensamentos direto na internet. Pensamentos via imagens. Palavras são traiçoeiras ...”

Um comentário:

Anônimo disse...

adorei! muito legal voce ter colocado essas imagens aqui na sua rede furada (que por sinal vou passar a visitar regularmente, pois tambem adorei)!
e a aquarela que fiz naqueles dias chuvosos, mas mesmo assim tao agradaveis aih com voces...
vou passar outra temporada aih no Brasa esse verao. quem sabe nos encotramos. bjs mil. Markus