sexta-feira, 9 de abril de 2010

deu no blog do Ricardo Freire



"Sempre ouvi que não é recomendável fazer trilhas em Itacaré — sobretudo a da Ribeira até a Prainha, a única com saída da “zona urbana” — pela possibilidade de ser assaltado no caminho.
Mas a Ana Carolina de Curitiba traz um relato chocante e um alerta grave: foi assaltada durante uma trilha guiada, e soube de casos escabrosos que em que nem grupos grandes foram poupados.
Eu não gosto de ajudar a alimentar pânico, mas acho um absurdo completo que um lugar cujo diferencial em relação às outras praias sejam justamente as trilhas pelo mato permitir que isso continue acontecendo. É o fim da picada." (para ver a matéria completa, vá para aqui)
-------
para quem ainda não sabe, Ricardo Freire é "o cara" quando se trata de dicas de viagem

4 comentários:

Cris e Rodrigo disse...

Olimpia, na verdade nao pretendo fazer um comentario sobre essa noticia especificamente, o que pretendo, é parabenizar voce pelo seu blog. Acabamos de chegar a Sto. Andre e seu blog é uma bela surpresa. Quem nos apresentou foi o Martin(obrigado a ele) e ,estamos adorando seu modo de escrever.
Cris e Rodrigo de SP (vivendo na casa da Alicia)

olimpia disse...

Cris e Rodrigo:
obrigada pela gentileza do incentivo!
eu estava justamente querendo falar com vocês, mas não tenho o email
é sobre o projeto do veleirinho
gostaria de saber se podem ajudar com a tradução para o português
(sou fraca no jargão náutico)
bjks

Cris disse...

Olimpia, amanha passamos na sua casa no horario que preferir, ou entao podemos nos encontrar na Joyce, pois para nós, como bons paulistas ,domingo é dia de pizza, estaremos lá as 20:00 hs.
Cris e Rodrigo

olimpia disse...

Combinado, então, na pizzaria, às 20hs, hoje
Obrigada, Cris.