quinta-feira, 8 de abril de 2010

instantâneos do diário

aniversário do Henrique na pizzaria Estrela
Carol na lan-house Marchetti, em Santa Cruz Cabrália (perguntou por você, Caio)
Massimo, ontem de manhã ouvi um "kreck" forte, pensei que a palmeira do dendê estivesse caindo sobre o telhado da minha casa. Corri para a varanda a tempo de ver o galho do ingá cair no seu terreno. Fui olhar de perto, está tudo bem, a árvore não vai morrer, novos galhos estão surgindo, aguardamos você no verão, vizinho (olha lá a nossa cerca, dá para a gente se avistar pelas frinchas das estacas de eucalipto)
Haverá oficina de yoga, domingo 11 de abril, às 9:00, na Casapraia, com o prof. Rogier Lammers (de Amsterdam). Este tipo de yoga é baseado em três princípios: relaxamento, movimento e força. Uso de equipamento (cordas, cadeiras e rolls) para fazer as pessoas mais conscientes de seus movimentos. O programa inclui exercícios para todo o corpo durante duas horas e uma pausa para banho (ou apreciação) do mar e drinques indianos. Em seguida, aulas de posturas baseadas no Surya Namaskar (cumprimento ao sol) e um almoço ayurvedico. Custo total: 50 reais (aulas e refeição).
Inscriçoes: 73- 36714155 (Pablo & Amadeo)
4 anos depois de ter saído de Brasília ainda acho maravilhosamente estranho ir ao mercado e estacionar o carro com o mar tão pertinho
Oi Beto, eu não lhe disse que colocaria sua foto na internet? Saiu escura, moço, o dia estava sombrio (e eu sem flash), não esqueça de olhar o visual quando estiver trabalhando aí no mercado, receba um abraço grátis
Mr. Woo, adorei esta sua foto de agente secreto!
o mineiro estava na praia do Guaiu com o calçado certo

2 comentários:

vera zippin disse...

adorei este teu comentário. na hora certa, no lugar certo e c o sapato certo.
bjuuuus e parabéns pelo blog
sempre óteeeeeeeeeeeeeeeeeemo!!!!

olimpia disse...

Oi Vera,

obrigada pelo seu comentário
hoje é meu último dia em São Paulo
amanhã regresso para a Bahia
Ôba!
bjs