sábado, 17 de abril de 2010

deu no blog do Ricardo Freire

Eu havia acabado de colocar um post mínimo de Maceió, quando vi um feed do Ricardo Freire na minha telinha. Quando abri, quase caí da cadeira: é uma foto de Santo André!
E com o Bacana, o barco do meu marido!
O mesmo que está no cabeçalho do Rede Furada hoje.
Caramba, que legal.
Vou repetir, Ricardo Freire é o cara das dicas de viagens (daqui a pouco vou olhar as dicas de Maceió no site dele)
Amigos de Santo André, não percam, o post dele começa assim...
"Pela segunda semana consecutiva, a charada sai do trabalho que estou fazendo enquanto vocês pensam que eu estou vagabundeando. (A propósito: esta é a verdadeira história da minha vida.)
A foto que ilustra este post é do lugar sobre o qual estou escrevendo para a minha página no caderno Viagem & Aventura do Estadão, que sai terça que vem.
Creio que não posso dar nenhuma nenhuma nenhuma dica, ou a charada corre o risco de não se agüentar cinco minutos invicta.
Fiquem à vontade para chutar qualquer lugar onde vocês achem que essa paisagem pode caber…"
---------
o restante, vocês encontram aqui

Nenhum comentário: