segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia internacional da mulher





"Quando a jornalista Neide Duarte chegou na OCA para fazer a matéria do Jornal Nacional, disse que queria me entrevistar. Perguntei : por que eu ? E ela disse que estava na pauta e saiu pela exposição gravando cada detalhe, ate pararmos ao lado do Galaxy LTD 82 transformado em limusine onde seria a entrevista. Sentamos no banco de trás e conversamos como se estivéssemos no sofá de casa. Não contei prá ninguém sobre a entrevista, podia “dançar” na edição. na sexta a noite, chegando em casa exausta depois da abertura da exposição, ligo a TV e me vejo nos 20 segundos de fama.
Sempre achei estranhíssimo me ver em movimento e desta vez não foi diferente. Os cabelos grisalhos, os óculos – eu ia tirar e esqueci – e estava eu em rede nacional com a blusa preta de bolas brancas e o suéter vermelho nas costas. A matéria não tinha terminado e o telefone e o Nextel começaram a tocar simultaneamente. Chegaram mensagens no facebook e por email..."
(o restante da matéria você encontra aqui

Nenhum comentário: