quarta-feira, 17 de março de 2010

páginas amarelas

"Olá pessoal, para quem ainda não me conhece, meu nome é Joelson Nogueira, morador da Vila de Santo André - Santa Cruz Cabrália (BA,) sócio da Lan House Universo Digital.
Venho através deste e-mail oferecer a todos vocês uma excelente oportunidade de anunciar sua marca, produto ou empresa por um preço muito especial.
É uma lista de classificados na internet onde você irá ganhar um Hot-Site que ficará hospedado nos servidores do site www.superamarelas.com.br, um dos melhores sites de anuncio da internet, este hot-site será atualizado por mim, mediante informações e materiais fornecidos, ou seja, você não terá nenhum trabalho para anunciar seu hotel, pousada, restaurante, casas para alugar ou qualquer produto que desejar. Um detalhe muito importante, seu produto aparecerá na primeira página dos melhores servidores de pesquisa da internet: Google, Aonde, Cadê, Yahoo entre outros.
Para participar desta grande oportunidade é muito simples, entre em contato pelos telefone 73 36714041 ou 73 99199483 falar com Joelson, você pode colocar sua página no ar sem ter que pagar nada por enquanto, poderá testá-la por 15 dias, depois poderá dividir em até 12x no cartão, seu site ficará no ar por 1 ano. Muita gente está participando, seja você o próximo, a propaganda é a alma do negócio."
-------------------------
Vasos de cerâmica de autoria de Marcelo Bottini, um homem polivante, além de ceramista, é músico, luthier e professor do IASA. Para ver as fotos dos trabalhos de Marcelo, clique aqui

Foto de final de tarde no rio João de Tiba, de Nerina Amato (texto dela)

"Às vezes tenho a sensaçao de que a vida anda escoando muito rapidamente.
Será por conta do eixo da Terra?
Ou do cinturão de fótons?"

2 comentários:

Unknown disse...

momento raro...

olimpia disse...

É mesmo, Lou, o por de sol no rio é um momento único. Eu adoro.
saudações!