sexta-feira, 19 de março de 2010

São Paulo é...

Ver os doidinhos das ruas... o meu predileto "mora" na esquina da Av. Paulista com a Rua Augusta, geralmente em cima de um muro de pedra que tem ao lado da saída da estação Consolação do metrô. Meu doidinho dança sem parar, infatigavelmente. À princípio, julgava que era parte de um comercial de rádio FM, devido aos fones de ouvido que ele sempre porta. Com o tempo, percebi que lhe sobram parafusos. Esta semana o vi num momento de folga, parado em frente a uma banca de revistas próxima ao local onde ele dança. Ele sabe ler! Não resisti à curiosidade, aproximei-me para ver o que estava lendo. Era uma revista sobre ETs e OVNIs. Meu doidinho é coerente. (lembrei dos meus amigos do "manicômio" de Santo André, hehehe)
tomar café em lugares bonitos e cercada de arte, como aqui no Centro Cultural do Banco do Brasil,
subir e descer e-s-c-a-d-a-r-i-a-s
ver as exposições do mundo grátis (Itaú Cultural) obra de Paulo Leminski
tomar cerveja no centro antigo da cidade (Bar Salve Jorge)

Nenhum comentário: