quinta-feira, 8 de abril de 2010

o jogo pesado da politicagem baiana

"7 a 0 – Vereadores aprovam por unanimidade pedido de “impeachment” do prefeito Jorge Pontes
SANTA CRUZ CABRÁLIA - Na sessão desta terça, 6, vereadores do município de Santa Cruz Cabrália aprovaram por unanimidade (7 votos a 0) o pedido de “impeachment” do prefeito Jorge Pontes (PT).
Até o vereador Luciano Pontes Monteiro, que é líder do governo, votou a favor da abertura da criação da Comissão Especial Processante (CEP) que investigará as denúncias de corrupção na administração petista.
Milhares de pessoas comemoraram a decisão da Câmara nas ruas da cidade."
---------------
Esta notícia foi publicada pelo jornal Bahia Dia a Dia que é ligado ao ex-prefeito de Cabrália (Sr. Baiano), o maior adversário político do prefeito Jorge Pontes. Notícias vindas de outras fontes, informam que é matéria orquestrada contra o atual prefeito. Em Brasília ou na Bahia, tanto faz, a política se faz com luvas de box.

2 comentários:

Guiomar disse...

À parte a intenção de quem divulga (jornal alinhado com Baiano), o que importa é apurar a veracidade do fato - se houve desvio ou não. Desta afirmação é que o Sr. Jorge Pontes tem que se defender. O resto (de quem é o jornal) é secundário.
PS: eu votei no Sr. Jorge Pontes na esperança de que representasse uma mudança de valores - por isso vou acompanhar muito de perto essa história. Obrigada por nos informar sobre esses acontecimentos, Olímpia.

Guiomar disse...

O outro lado da história:
http://cabraliainforme.blogspot.com/2010_04_01_archive.html