sábado, 8 de novembro de 2008

a mensagem da Malu



Com freqüência recebo emails comentando sobre o redefurada. Todos têm sido estimulantes, e muitos trazem comentários ótimos. Agradeço a todos.
Faz um bem!

De Malu Morais, uma das tantas moradoras híbridas de Santo André (moram em outras cidades, mas têm propriedades e o coração no povoado) recebi esta imagem que para ela simboliza frescor e paz, e um comentário sobre um dos incêndios anteriores

“... mas adorei saber tudo, menos do incêndio, já estive no último e sei que barra pesada é. Fiquei na retaguarda comprando leite para quem estava dentro do incêndio, com Geno entrando no brejo levando ferramentas, bebida, máscaras para os homens corajosos. Assustador.”
-------------------------------------------------------
Outro:

“Oi Olimpia, acho incrível, você chega e já foi ao cinema ver a Lorna, já foi comer no japonês, etc, etc.

Meu sonho de consumo: tempo. Onde vende?”

A-M-E-I esta frase sobre o sonho de consumo.

Qual é o seu?
-------------------------------------------

“BOM DIA!!!! mandei um recado para você pelo blog, mas acho que não acertei. Bom lá vai. Espero que você não pare com o blog. Gosto muito da forma como você retrata o cotidiano. E gosto da forma como nos coloca a par do que acontece...”

Obrigada, gente! Aproveito para lembrar que este bloguito tem pretensão nenhuma.... é só uma colcha de retalhos mal costurada.

Nenhum comentário: