terça-feira, 11 de novembro de 2008

Tiago Torres da Silva


Tiago Torres da Silva, profissão poeta, é um escritor português que vem enriquecendo a música brasileira escrevendo letras de músicas para parceiros (do lado de cá do Atlântico) tão diversificados como Luiz Felipe Gama e Zeca Baleiro.

No novo cd de Luiz Felipe (programado para sair em 2009, em Portugal antes daqui) está prevista a inclusão do belo poema
"Atlântico"
"Não me falem do português de um lugar
A minha língua fala-se no mar
E levanta-se em ondas como um cântico.
A minha língua é um barco a vela
E sou eu que navegando dentro dela
Escrevo com sotaque atlântico."

Um comentário:

Tiago Torres da Silva disse...

que surpresa tão boa!muito obrigado! é muito feliz o que me tem acontecido nesse país maravilhoso que é o Brasil! estou cheio de saudade!
qualquer coisa, meu mail é tiagotorresdasilva@gmail.com
um abraço

tiago