domingo, 9 de novembro de 2008

Restaurante Maria Nilza, praia do Guaiu, Bahia


Num cenário paradisíaco, o point dessa inesquecível baiana está sempre aberto das 9:30 às 16hs, e é hours-con-cour. O ambiente é extremamente relaxante, a comida deliciosa, o mar e o rio te chamam para um banho gostoso. Até o banheiro é inspirador: com piso de areia da praia, visão pro céu e repleto de plantas... Mas nada disso se compara à recepção da Maria Nilza sorrindo. Faz você se sentir em casa, tem ótimas conversas, drinks e temperos idem... sem falar nos mimos na hora da despedida. É programa certo para um dia feliz!

5 comentários:

Carmen disse...

Adoramos rever Maria Nilza após quinze anos, fomos recebidos com sorriso e muita energia. Uma comida deliciosa num lugar paradisíaco.O sucesso de quem trabalha deve ser comemorado - ela merece.

olimpia disse...

Carmen, seu comentário me deixou contente. Eu tb acho a comida da Maria Nilza ótima -- e a simpatia mais ainda.
Espero que volte por aqui.
abs,

Anônimo disse...

Estive com miha esposa, fomos super bem atendidos, essa pessoa é incrivel, um ser uqe deus deixou, claro em um pedaço do paraiso.
Beijos, e muito obrigado,

Marcos Aurélio - Campo Grande - MS

Anônimo disse...

Foi um prazer conhecer o Restaurante da Maria Nilza, o atendimento, a comida, o lugar e principalmente a sua simpatia. Juntos se transformaram em um verdadeiro dia de descanso, de férias, com certeza estaremos indicando para outras pessoas. O lugar é maravilhoso.

Luis Fernando - Santo André - SP

olimpia disse...

Caro Luis Fernando,
Agradeço o comentário e concordo com ele. Vou mostrar para a Maria Nilza assim que voltar lá. Ela é mesmo uma graça de pessoa e o lugar é imperdível.
abraço, seja bem vindo à nossa região
afinal, você tb é de Santo André, rsrsrs..
olimpia