segunda-feira, 31 de maio de 2010

boas notícias vindas de Santo André

Recebemos um email de Léa Penteado, com os detalhes do curso profissionalizante que o Costa Brasilis está oferecendo para os jovens de Santa Cruz Cabrália e seus distritos


"Olimpia e Claudio
Hoje assistimos uma cerimonia que voces iriam adorar. Vcs ouviram falar do projeto que o Costa Brasilis está desenvolvendo um projeto de formação técnica de hotelaria para jovens ? Eles convidaram estudantes do 3o. Ano de 2o grau em Cabralia a fazerem uma prova. Foram mais de 100 inscritos. Selecionaram não sei bem quantos, conheceram as familias, entrevistaram e escolheram 20 para este curso de 1 ano. Todos tem menos de 18 anos, terão que continuar estudando na escola e este curso tera a duraçao de 1 ano, 5hs por dia de 2a a 6a, ganharão uniforme, vale transporte, alimentaçao, atendimento medico e dentario, e um salario de 300,00 reais. O primeiro mes será de aulas teoricas, a partir de julho estagio em todos os setores do hotel.
Formação mesmo !!
O projeto é conduzido por uma empresa chamada Formare que tem vasta experiencia, mas é a primeira vez que realizam em hotel. Será uma escola dentro do hotel. Hoje foi a apresentaçao dos jovens que sao de Cabralia, Sto Andre, Sto Antonio e Guaiu. Não é o maximo ?
As familias super orgulhosas, afinal eles estao tendo a chance de ter a primeira oportunidade de se prepararem para o futuro.
Segue a foto que fiz com o celular, sao 16 meninas e 4 meninos. Como sempre as mulheres mais interessadas. A Claudia fez fotos profissionais, é claro..
Bjs e boa viagem "
----------
Amei o seu email, Léa.

Nenhum comentário: