sexta-feira, 21 de maio de 2010

o vaivém de Santo André

Pablo, Amadeo e Joyce encontram-se fora do povoado (a foto é de Cláudia ... talvez da Léa)
Léa Penteado voltou a residir na Vila, pelo menos nos próximos 6 meses. Ela e a Cláudia estão cheias de idéias para vitalizar nosso condado, digo, nossa praia (aqui com o Ministro Juca Ferreira, da Cultura, na exposição de Roberto Carlos)
Cristiane e Rodrigo, os novos residentes de Santo André. Gente boa, são muito interessantes. Ele é engenheiro e velejador, ela, veterinária. Ambos, viajantes.
Wally e Hans voltaram para casa, depois de um longo período na Alemanha.
Stefano Arosio e Paloma também voltaram de Milão.
Vânia, filha de Gilma e Vando, está passando uma temporada em Buenos Aires (de onde a Maninha voltou há pouco tempo)
Virginia Mares foi para Rosário ver a família, mas já deve estar voltando
Enfim, nossa comunidade é pequenina, mas corre mundo...
---------------
Edmilson, o antigo gerente do Costa Brasilis está na gerência de um hotel novo em Manaus. Convidou o filho de Célio e Zeti para ir trabalhar lá. Robson (Robinho) está de malas prontas, vai embora de Santo André na segunda-feira.
Por falar no Costa Brasilis, adorei saber da nova ação social do resort: está montando um curso profissionalizante para cerca de 20 jovens de Cabrália e Santo André. Os jovens já foram selecionados através de provas e notas escolares. Receberão remuneração e frequentarão as aulas no hotel durante um ano, quando possivelmente serão aproveitados para trabalharem no resort. Super louvável, esta iniciativa do grupo GJP.

Nenhum comentário: